Trocas e Devoluções

**Prezados clientes,

Todos os nossos produtos são projetados para áreas internas, o material usado nas nossas peças não podem ficar em locais abertos que as exponha a chuva e sol, com o tempo a peça podem apresentar os seguintes problemas:

Madeira:

Empenamento, Rachaduras, desgaste do acabamento de verniz brilhante ou da seladora incolor, manchas, ou até apodrecer a madeira.

Estrutura de aço:

Apresentar oxidação nos pontos de solda causados pela infiltração de agua nos locais onde são feitas as soldas, oxidação nos pés ajustáveis, desgaste nos pés ajustáveis, desgaste nos pontos de solda.**

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 2361-9903

Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato conosco imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Abaixo, verifique os procedimentos:

1. Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

2. No momento da entrega do pedido, instrua o recebedor para que avalie a embalagem. Se detectar que o invólucro está violado ou que o produto está com avaria, recuse o pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento.

3. O site permitirá trocas dos seus produtos, desde que seja feito por um produto de igual valor ou com pagamento da diferença.

4. O prazo para troca é de 20 dias úteis.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tanto, é necessário seguir as regras abaixo:

1. Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do Fale Conosco, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2. Nesse caso, o produto deverá ser enviado em sua respectiva embalagem sem indícios de uso.

3. Não realizamos a devolução do pagamento de produtos sob medida por arrependimento. Confira a necessidade de compra do produto, confirme as medidas necessárias com os nossos vendedores e tire todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido. Produtos sob medida não são reaproveitados para revenda e por esse motivo, NÃO FAZEMOS A DEVOLUÇÃO do valor pago em caso de arrependimento da compra de acordo com o artigo 6°, item 3 do Código de Defesa do consumidor

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento

Para os casos nos quais será necessário que façamos estorno do valor da compra, os procedimentos são os seguintes:

1. Pedidos pagos com boleto bancário:

Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito, em seu nome (titular da conta), apresentando as seguintes informações:

nome completo;

número do CPF;

nome do banco;

número da conta bancária;

número da agência bancária.

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito:

Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.