Trocas e Devoluções


Trocas e Devoluções

Para as compras realizadas em nosso site você deverá tratar suas dúvidas diretamente com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 2361-9903

Produto com defeito, avaria de transporte ou pedido violado.

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, entre em contato conosco imediatamente. Você possui até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, caso seu produto esteja sem uso.

Abaixo, verifique os procedimentos:

1. Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto.

2. No momento da entrega do pedido, instrua o recebedor para que avalie a embalagem. Se detectar que o invólucro está violado ou que o produto está com avaria, recuse o pedido e entre em contato com a nossa central de atendimento.

3. O site permitirá trocas dos seus produtos, desde que seja feito por um produto de igual valor ou com pagamento da diferença.

4. O prazo para troca é de 20 dias úteis.

Arrependimento de compra

Nosso cliente tem todo o direito de desistir da compra, realizando a devolução do pedido. Para tanto, é necessário seguir as regras abaixo:

1. Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento ou através do Fale Conosco, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto.

2. Nesse caso, o produto deverá ser enviado em sua respectiva embalagem sem indícios de uso.

Estorno do valor pago conforme o meio de pagamento
Para os casos nos quais será necessário que façamos estorno do valor da compra, os procedimentos são os seguintes:

1. Pedidos pagos com boleto bancário:

Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito, em seu nome (titular da conta), apresentando as seguintes informações:

nome completo;
número do CPF;
nome do banco;
número da conta bancária;
número da agência bancária.

A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito:

Será solicitado o estorno do débito para administradora do seu cartão.

Importante: o estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.